Adaptador Ethernet Gigabit 3.0 para Nintendo Switch - Bionik

Código: SWI-nv-adlgn-bk Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Adaptador Ethernet Gigabit 3.0 para Nintendo Switch - Bionik

DESCRIÇÃO:

Produto novo.

Com este adaptador ethernet para USB produzido especialmente para o console híbrido da Nintendo, muitas problemas com a conexão durante partidas online serão resolvidos. Muitas das redes wireless possuem sinal fraco ou estão sobrecarregadas, fator que acaba prejudicando a conexão da internet com o console.

Divirta-se sem se preocupar com a conexão, o adaptador possui uma entrada USB e outra ethernet, é só conectar o USB no console e um cabo de rede, que deve estar conectado em seu roteador, na entrada ethernet e conectar-se a internet. Produto estável e de fácil manuseio, além disso o produto promete uma maior velocidade de conexão.
 

Informações técnicas:

Plataforma                          

NINTENDO SWITCH

Marca

Bionik

Cor

Preto

Tipo de conector

USB 3.0 – LAN RJ45

EAN

845620090181

Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Xande A Lenda Games, fundada em 2005, trabalha para prestar o melhor e mais ágil serviço para os gamers de todo o Brasil. A loja surgiu do sonho de um eterno gamer, apaixonado por jogos desde o Atari e que sempre quis unir o trabalho com seu amor pelos games. E esse é um grande diferencial da loja, um dono que é também um gamer, e por isso entende que video-game é uma coisa séria e que todo jogador deve ser tratado com respeito e atenção.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Xande A Lenda Games LTDA - ME - CNPJ: 27.870.586/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade